Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Frete Grátis para Duque de Caxias

acima de R$1.000

Descontos

em pagamentos a vista

Entrega local

receba hoje

Pague com cartão

em até 12x s/ juros

Segurança

Loja Oficial

Condições de entrega

Modalidade: Retirada em loja

As compras que serão retiradas na loja Equipafrio tem um prazo de até 2 dias úteis após a aprovação do pedido para estarem disponíveis para retirada. Se necessário retirar a compra no mesmo dia da realização do pedido favor entrar em contato com a loja informando essa necessidade.

O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo máximo de 15 (dias) corridos. Se o pedido não for retirado neste prazo, a mercadoria voltará para o centro de distribuição aguardando novo contato do titular da compra.

O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja.

Os preços e condições de pagamento são exclusivos do site podendo ser diferente do praticado na loja física.

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física:
Documento de identidade original com foto.

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;
Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.

Pessoa Jurídica
Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

Modalidade: Entregas

As entregas são realizadas pelos Correios, transportadoras parceiras ou transporte próprio dedicado.

É indispensável a presença de alguém maior de 18 anos no local de entrega, autorizado pelo responsável pelo recebimento do produto. As entregas são realizadas em horário comercial conforme estabelecido pela política de cada modalidade.

As entregas realizadas pelos Correios podem ser rastreadas. Caso tenha dificuldades em acessar o código do pedido você pode solicitá-lo através de nossa central de relacionamento com o cliente.

Nos casos de entregas por Transportadoras, o rastreamento pode ser monitorado junto à própria através de site ou app. Nossa central de relacionamento também poderá oferecer o suporte necessário para que você consiga verificar sua localização.

Sobre os prazos de entrega:

Cada produto possui um prazo de entrega diferente. No momento da compra se atente no prazo de entrega.

Guarde sempre a Nota Fiscal do produto, ela é sua garantia.